CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS

Perguntas frequentes

Existe algum simulador para fazer prova do Detran DF?


O site do Detran de Distrito Federal não possui prova/simulador para ajudar na preparação do teste teórico.




Quantas questões tem a prova do Detran 2020?


Prova do DETRAN 2020 Apenas quem concluiu o curso estará apto a fazer a prova do detran teórica, onde são necessário acertar 70% da prova, que pode ter 30 ou 40 questões para primeira habilitação, conforme estado.




Como passar na prova teórica do Detran DF?


Para fazer a prova teórica do DETRAN DF você precisa passar, obrigatoriamente, pelas aulas de legislação. - Legislação de Trânsito: 18h. - Direção Defensiva: 16h. - Primeiros Socorros: 4h. - Cidadania e Meio Ambiente: 4h. - Mecânica Básica: 3h. - TOTAL: 45h.




O que cai na prova do Detran DF?


Prova teórica do DETRAN DF. Exame de direção do DETRAN DF.
...
E claro, abordam todas as matérias:
- Processo de Habilitação; - Cidadania e Meio Ambiente; - Circulação e Conduta; - Mecânica Básica; - Primeiros Socorros; - Direção Defensiva; - Infrações e Penalidades; - Sinalização de Trânsito




Como consultar resultado da prova prática do Detran DF?


Para saber se você passou ou não é muito simples, basta ter em mãos o número do seu CPF, e acessar essa página no site do Detran DF [Link], ou se preferir navegar no site esse é o caminho: Departamento de Trânsito do Distrito Federal > Habilitação > Resultado da Banca de Direção. http://www.detran.df.gov.br/resultado-da-banca-de-direcao-html/




Como agendar a Biometria do Detran DF


Agendar Biometria O Detran-DF está modernizando o processo de identificação do usuário. O cadastro biométrico iniciou em 04 de agosto de 2018, e atualmente é exigido para abertura dos processos de primeira habilitação, mudança/adição de categoria, reabilitação, novo processo de habilitação e transferência de CNH outra UF. A partir do dia 11 de junho, o cadastro biométrico será obrigatório também para renovação da Carteira Nacional de Habilitação dos condutores habilitados nas categorias A, AB, AC, AD, AE, C, D e E. Primeiramente, é necessário agendar a identificação por meio do site ou do aplicativo Detran/DF Biometria, que está disponível nas lojas Play Store. Depois basta ir ao local agendado para a coleta da fotografia, assinatura virtual e biometria, além de cadastrar o celular e e-mail pessoal para acompanhar o processo. É preciso levar documento de identificação original em bom estado de conservação, CPF e comprovante de endereço. Para realizar o agendamento biométrico, clique no link abaixo:
Agendamento biométrico CLIQUE NO LINK ABAIXO https://sitedf.si.valid.com.br/AgendamentoWEB/login#!





(61) 3351-1011 // 985956237

zap1.gif
  • instagram
  • face